Mais informações sobre o Ghost Hunters Academy

Eastern State Penitentiary

Hoje foram divulgadas mais informações Ghost Hunters Academy, nova série do Scifi. Com estréia marcada para dia 11 de novembro, o spin off vai acompanhar um grupo de cinco estudantes guiados pelos investigadores da TAPS Steve Gonsalves e Dave Tang, em locais assombrados nos EUA e no mundo. Depois de aprovados no curso, os alunos podem ingressar nas equipes de Ghost Hunters ou Ghost Hunters International.

A primeira investigação da nova equipe será no Forte Mifflin. Localizado na Pennsylvania, foi construído pelos ingleses em 1771 e ganhou importância quando foi usado guarnição durante as guerras norte-americanas. O local é  famoso por suas atividades paranormais.

St. Augustine Lighthouse

Os novatos vão investigar também a Eastern State Penitentiary (Pennsylvania) e St.Augustine Lighthouse (Flórida). Os três lugares divulgados já foram investigados pela equipe da TAPS, o que me deixou a impressão que está faltando lugares assombrados nos EUA…

Uma curiosidade que encontrei durante as pesquisas para esse post é que a Eastern State Penitentiary oferece um tour noturno aos seus visitantes para que todos possam procurar seus próprios fantasmas. Tô fora! Deixo o trabalho para os profissionais.

Mais informações

Fort Mifflin: http://www.fortmifflin.us
Eastern State Penitentiary: http://www.easternstate.org
St. Augustine Lighthouse: http://www.staugustinelighthouse.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s