Promo de Hammered, novo episódio de SVU

E a nova temporada de SVU continua precisando de audiência… O episódio Solitary foi mais interessante que os anteriores, mas ainda estou sentindo falta de alguma coisa na série. Ainda não sei bem o que é, mas estou começando a desconfiar que está faltando profundidade nos personagens. Ou um pouco de bom senso dos roteiristas, que fazem Stabler cair de um telhado e estar completamente recuperado horas depois. Aliás, onde estava a mulher dele quando ele estava na cama do hospital?

Enfim, semana que vem tem episódio novo que vai contar com a participação de Scott Foley (Felicity). Pelos spoilers que surgiram e pelo promo, vemos que Olívia vai ter que lidar com algumas lembranças da mãe.

A história parece promissora. Depois de uma noite de bebedeira, Dalton Rindell (Scott Foley) acorda em seu apartamento cheio de sangue, com um corte na cabeça, e uma mulher morta em seu quarto. Incapaz de se lembrar da noite anterior, Rindell imediatamente chama a polícia. Os detetives Benson e Stabler suspeitam que o crime foi resultado de um  triangulo amoroso, mas Rindell não reconhece a vítima. Depois de interrogar Rindell, a familia e os amigos da vítima, os detetives conseguem pistas que levam a diversos caminhos. Sem saber qual seguir, os dois decidem voltar ao bar onde a noite começou para poder juntar as peças e descobrir a verdade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s