Muitos spoilers de Law & Order: SVU

A nova edição da revista TVGuide está deixando os fãs de Law&Order: Special Victims Unit enlouquecidos. Não só pelas fotos de Mariska Hargitay e Chris Melloni, mas também pela grande quantidade de spoilers da 11ª temporada.

Vou tentar resumir os spoilers, mas a revisa tem uma entrevista muito interessante com os dois protagonistas que vale ser lida. E com esses dois gostam de se agarrar!!! Infelizmente, sem novidades sobre os personagens mas que mostra bem como os dois são grandes amigos.

Então é hora de quem não gosta de spoilers ir embora…

De acordo com a revista, o Capitão Cragen vai falar pela primeira vez em 10 anos sobre sua luta contra o álcool. O motivo? Ele vai perceber que a nova promotora Sonya Paxton também faz parte dos  Alcoólicos Anônimos.

Neal Baer, produtor executivo de SVU, também dá informações sobre Fin Tutuola. O personagem vai ter um episódio solo, onde se confronta com personagem de John Larroquette, um advogado que defende um racista que matou diversas crianças imigrantes. Nessa mesma história, Fin finalmente vai se interessar por uma repórter.

Para quem sentia falta de Alex Cabot, a promotora volta no episódio do dia 22 de outubro em um caso sobre pedofilia que de alguma forma envolve uma vingança pessoal. Aliás, ela vai ter um breve encontro com Sonya Paxton.

Mas o spoiler mais interessante dela é que alguns episódios depois, o filho de Stabler estará com problemas e Cabot vai fazer de tudo para manter Elliot e Olivia fora do caso. Esses moleques só dão trabalho, não é?

Desde o início da temporada, muito já se falava sobre uma grande revelação sobre Huang. Como já era especulado, o agente do FBI sai do armário nessa temporada. De acordo com o ator, a intenção não é chocar os fãs, pois a revelação acontece durante um caso onde um acusado tenta comparar pedofilia com homosexualidade.

Mas Neal Baer afirma que outras mudanças vem por aí. “Huang tem uma briga violenta com Olívia sobre um caso envolvendo abuso sexual de dependentes em reabilitação. Vamos vê-lo agir contra a lei quando ele precisa manter aquilo em que acredita”.

Os spoilers!

Os spoilers!

E até Melinda Warner, normalmente relegada ao necrotério vai ter uma participação importante nessa temporada. A carreira dela na polícia vai estar em risco quando um teste de DNA envolve um dos detetives em caso de estupro.

Tentando montar o quebra-cabeças

Reunindo todas as peças, a autora de fanfics MaddyM criou uma teoria. Juntando esses e outros spoilers, ela acredita que Warner vai descobrir o DNA de Stabler em algum crime. Quando ele estiver for inocentado, a suspeita vai recair em Dick e Cabot vai afastar Elliot e Olívia do caso. Tudo isso parece ter sentido junto com a informação de Neal Baer, que já afirmou que o episódio 9 dessa temporada vai testar a parceria de Stabler e Benson.  E só para deixar a teoria ainda mais plausível, já foi confirmada a participação de Kath nesse mesmo episódio. Faz sentido, não?

Outro episódio que tem tirado o sono dos fãs é Spooked. Tudo porque uma das editoras do seriado anda contando um monte de spoilers no Twitter. Nancy Forner passou a semana passada inteira contando sobre uma cena de Stabler carregando Olívia nos braços depois de algum momento de tensão, com direito a grito de “Liv!” e tudo no final.

O pior é que é nesse episódio que o agente do FBI Dean Porter faz uma participação especial. Então, Nancy começou a falar sobre alguém estar no apartamento de Olívia à luz de velas, beijos, abraços e mais um monte de coisas para nos enlouquecer de vez. Quem quiser ficar de olho no que ela fala, e tiver paciência para milhares de tweets por dia, vale acompanhar o Twitter da Nancy.

A entrevista e mais fotos!

A entrevista e mais fotos!

Scans da TV Guide: @SVUwnyxER

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s