Quais os casais da tv que deveriam ficar juntos?

Não estou sozinha nessa torcida...

Não estou sozinha nessa torcida...

Essa é a pergunta que  TVGuide está fazendo para os visitantes do site. da revista. Como sempre, uma informação muito valiosa que vai mudar minha vida, mas que é divertida.

O casal que lidera a pesquisa é Olivia Benson e Elliot Stabler (Mariska Hargitay e Christopher Meloni) de Law & Order: SVU com 18% dos votos. Será que nem assim os produtores vão ter pena dos fãs que tanto pedem por um momento mais romântico? Duvido muito…
Bem perto da minha dupla favorita estão Chuck e Sarah (Zachary Levi e Yvonne Strahovski) de Chuck com 17%. Um outro casal que adoro, House e Cuddy (Hugh Laurie e Lisa Edelstein) está em terceiro lugar com 14%.
O resultado que me chamou atenção foi o quarto lugar, onde 11% dos participantes acreditam que Penny e Sheldon deveriam ser mais do que vizinhos. Bom, já não basta Jim Parsons roubar a série, agora querem que ele ganhe também a mocinha.
Em quinto lugar, Chloe e Clark de Smallville com 9% dos votos, vencendo outro casal da série Lois e Clark, que ganharam apenas 7% dos votos.
Entre os 15 casais que estam concorrendo, alguns ficaram próximos ao zero. São eles: Mac e Stella (Gary Sinise e Melina Kanakaredes) de CSI: NY, Cal Gillian (Tim Roth e Kelli Williams) de Lie to Me e Daniel e Betty (Eric Mabius e America Ferrera) de Ugly Betty.
Aliás, a votação fraca para Ugly Betty me diz uma coisa sobre a série. Os americanos não estão sabendo adaptar a novela colombiana, onde mesmo o Armando sendo o maior canalha do mundo, todo mundo torcia pelo amor dos dois. Enfim, coisa de americano mesmo…
Veja todos os concorrentes no site da TVGuide.
2 Respostas para “Quais os casais da tv que deveriam ficar juntos?

  1. Shiper! 🙂

Deixe um comentário

