Biografia em quadrinhos de Johnny Cash será lançada no Brasil

Outro dia fiz um post sobre a biografia em quadrinhos de Johnny Cash. Na época, não se falava em lançamento no Brasil. Mas hoje recebi a maravilhosa notícia que a Cash – I See a Darkness chega às livrarias do país na mesma data que fica disponível para venda nos Estados Unidos, no dia 19 de outubro pela editora 8Inverso.

A história foi produzida pelo quadrinista alemão Reinhard Kleis, que vem ao Brasil para promover a obra.

De acordo com o site da editora, o lançamento da biografia será promovido pelo Goethe Institut Porto Alegre e contará com a presença do autor Reinhard Kleist. Como parte do mesmo evento, haverá uma entrevista ao vivo do quadrinhista alemão com o tradutor Augusto Paim e uma exposição com diversos trabalhos de autoria do artista.

Kleist também oferecerá no dia 20 de outubro uma oficina, intitulada “Como Realizar um Projeto de Não-ficção em Quadrinhos“. Na oficina, aberta ao público mediante inscrições prévias feitas até 01/10 no Goethe Institut, falará sobre sua experiência em pesquisa e criação de roteiros para seus livros biográficos em HQ.

De acordo com a editora, a distribuição em todo o país está sendo negociada. Até agora estão garantidos RS, SP, MG, PR e RJ. O preço da edição será R$ 44,00.

Saiba mais sobre a HQ no post Johnny Cash em quadrinhos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s