Mulher Maravilha: diversão garantida

Feriado prolongado. Mais uma oportunidade para tentar colocar em dia tudo que temos para assistir aqui em casa.

Um dos títulos a nossa espera era o desenho animado da Mulher Maravilha, que se revelou uma grata surpresa. Lançado diretamente no mercado de DVDs, a animação reconta a origem da heróina criada pelo psicólogo William Moulton Marston. A direção é da animadora Lauren Montgomery com a supervisão do produtor Bruce Timm, diretor do desenho Batman – A máscara do fantasma.

Com cenas de ação e de lutas emocionates, o roteiro lembra um pouco o arco de histórias de George Pérez, famoso pelo conteúdo baseado em pesquisas sobre mitologia grega.

A animação começa com uma introdução emocionante e em poucos minutos temos a criação da ilha de Themyscira, a prisão de Ares e o nascimento de Diana. Os anos passam e o piloto do exército Steve Trevor acaba aterrissando acidentalmente na ilha, a rebelde princesa desafia a lei das amazonas ao decidir levar Trevor de volta para a civilização. Enquanto isso, o deus da Guerra escapa de sua prisão e quer vingança levando destruição e guerra para a humanidade. Como se pode imaginar, o destino da Terra está nas mãos de Diana.

O elenco de dubladores é interessante. A voz da Mulher Maravilha é a de Keri Russell (protagonista do seriado Felicity) e Alfred Molina empresta a voz para o vilão Ares. Ainda no elenco Rosario Dawson (como a amazona Artemis) e Virginha Madsen (a Rainha Hippolyta).

Além da busca por Ares, o desenho mostra o conflito da sociedade das amazonas com o mundo exterior. As piadinhas funcionam direitinho e mostram Diana inconformada com as mulheres da nossa sociedade. Seja ajudando uma menina a dar uma surra nos amiguinhos, reclamando da sexy secretária ou dando umas boas porradas nos vilões, a Mulher Maravilha está lá para dizer que não tem nada a temer ou dever a qualquer super-herói!

Para saber mais:

Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s