Lobo dirigido pelo Guy Ritchie? Eu prefiro esse…

Essa semana foi divulgado que a Warner Bros. contratou Guy Ritchie (Sherlock Holmes) para dirigir a adaptação em filme de Lobo, personagem da DC Comics.

Logo de início, não gostei do projeto . De acordo com o Omelete, o filme vai ter censura 13 anos nos EUA. Isso quer dizer que nada de palavrões e sanguinolência como nos quadrinhos. No roteiro escrito por Don Payne, Lobo chega à Terra atrás de quatro fugitivos e conta com a ajuda de uma adolescente de cidadezinha dos EUA.  Parece muito clichê, não acham???

Sabe de uma coisa? Prefiro Lobo Paramilitary Christimas. Se você não conhece, confira abaixo.

The Lobo Paramilitary Christmas Special

O curta acima é um clássico nerd. Em 2002, Scott Leberecht participava de um projeto do Instituto Americano de Filmes, para auxiliar universitários a fazer filmes estudantis. Dessa empreitada, surgiu a adaptação da HQ.

Com a verba de apenas U$2.400 a qualidade surpreende. Isso foi possível porque graças a qualidade do projeto, fãs do personagem e muitos profissionais trabalharam de graça. Um dos voluntários foi Andrew Bryniarski, que interpreta o o papel título.

Depois de fazer sucesso em convenções de quadrinhos, o curta ganhou a rede com críticas sempre muito positivas. Infelizmente, nunca foi lançado em DVD.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s