Promo do próximo episódio de True Blood

Acabei de ver o episódio de ontem do True Blood.

Sem comentários… foi tão bom que parece que durou só 20 minutos! Como pode??? Só me resta colocar o promo da próxima semana e contar os dias até o domingo.

4 Respostas para “Promo do próximo episódio de True Blood

  1. Menina, eu estou acompanhando e contando os dias para o episódio 11 e 12. Aliás, na Bienal quero comprar Vamnpiros em Dallas. O livro é bem diferente da série em muitos aspectos. É melhor, claro, mas nem por isto eu deixo de assistir meus personagens encarnados na TV.

    • Amo True Blood. Fico até nervosa de pensar nos meeeeses sem a série. Comprei o “Vampiro em Dallas” e li algumas partes (pulando os capítulos para ver o que aconteceria hahahaha) e vi que é muito diferente. Também comprei o “Morto ao Anoitecer” em um site de sebos e fiz um ótimo negócio pq não existe ainda previsão de nova edição. A previsão é que o terceiro livro saia em outubro, o que seria ótimo para matar o tempo até a volta…

  2. Acabei vendo…
    Hunf…
    Maldade colocar isso no Blog…
    Coé desse site de sebos ae?

Deixe um comentário

