Mochilas para nerds corajosos

"Para usar, coragem você precisa..."

Arrumei outro vício e agora estou sempre de olho nas atualizações do TOXEL.COM.

Uma das novidades que mais me agradaram foram as 12 Unusual and Creative Backpacks. Alguns modelos eu realmente não me interessei, mas separei as mais nerds para dividir com vocês. Afinal, mochilas são itens de primeira necessidade para carregar notebooks, livros de RPG, revistas em quadrinhos e outras tralhas.

Só tem dois problemas. O primeiro é arrumar um lugar para comprar os modelos aqui no Brasil. O segundo é ter coragem de sair assim na rua…

Carregando o Mestre Yoda

4 Respostas para “Mochilas para nerds corajosos

  1. garotaalternativa15

    eu gostei de algumas mochilas

  2. Adorei o violão!!! Eu usaria. Também a do capacete do Darth Vader. O Yoda também é muito fofo!!! rsrsr E eu sou maluca mesmo!!! rsrs

  3. Muito legal! Faltou uma do dragão vermelho!

Deixe um comentário

