Pensando na vida (e na próxima pauta)

Quando eu criei esse blog, nunca pensei em fazer um post pessoal como fiz ontem. Até tentei disfarçar com algum conteúdo, mas eu simplesmente precisava falar do meu Spock.

Hoje estou ainda desanimada, mas como coloquei a meta de um artigo por dia, fiquei pensando em uma pauta. Então lembrei de umas fotos antigas e tive uma boa idéia. Nem é uma coisa tão nerd quanto o que já postei antes, mas é pelo menos bastante curioso. Bom, pelo menos eu achei.

Só que para o meu azar (ou sorte) na internet não existe muita informação sobre o assunto. Por isso, acho que não vou terminar hoje. Mas acho que vai valer a pena atrasar um pouco a publicação em nome de uma boa apuração (olha a jornalista falando mais alto).

Enfim, a vida continua.

Atualização: mudei de ideia e escrevi um post sobre True Blood. O assunto misterioso fica para amanhã.

Deixe um comentário

